Rituais Xamânicos





Ritual : ordem das palavras e atos prescritos para uma cerimônia. Um ato ou uma série formal repetida de atos. Uma ação cerimonial.


Desta forma, o ritual e a cerimônia são usados para servir, adorar, honrar ou imprimir a Deus, Deusas, Ser Supremo, Gurus, Santos, guias ou mestres para elogios, louvores, agradecimentos e suplicas.


Um ritual é composto por uma seqüência de palavras e atos que interligam os participantes com uma determinada rede de poder (egrégora). Nos rituais religiosos renova-se a aliança entre os homens e a Divindade. No seu propósito de auxiliar a concentração, a visualização e força do pensamento, onde é fundamental o estado mental e o conhecimento dos condutores.






Vivências Xamânicas: são imersões no mundo Xamânico para a conquista de respostas ou conexões para que se atinja seus objetivos, cada vivência tem um objetivo principal e uma situação a ser trabalhada. Assim como outros rituais, a principal força para a concretização de uma boa vivência de imersão é a pessoa querer esta evolução para o seu caminho.






Datas de Rituais e vivências em nossa agenda ou entre em contato conosco.