quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A consciência Xamânica




Xamanismo é um estado de consciência, é a capacidade de usar campos de energia que não são empregados para perceber o mundo cotidiano que conhecemos.

Castanheda



Adentrar ao conhecimento Xamânico, é sintonizar-se com todos os nossos sentidos. Com o passar dos tempos, nós acabamos nos esquecendo de utilizar todas as nossas potencialidades. Enquanto hoje temos acesso rápido a informação, e novas tecnologias aparecendo a todo momento, onde podemos estar "conectados" a todos os que queremos a todo instante. Acabamos deixando de lado o ser mais importante que temos, " NÓS MESMOS".

No Xamanismo Procuramos trazer novamente esta conexão, e assim vemos que o mundo realmente é "Energia" ( pelo menos a parte que percebemos dele). Assim manipular esta energia, traz o crescimento ou os bloqueios que você vive hoje.

Perceba realmente o que você está fazendo no momento presente, sinta o que estiver sentindo e veja o que estiver ao alcance de seus olhos, pois a maioria das vezes, estamos em outro lugar e não ali onde deveríamos estar. Como exemplo perceba quando vai se alimentar, se esta sentindo todos os sabores do alimento em sua boca, ou se está pensando na conta que tem que pagar, nos problemas que tem que resolver. Nossa atenção direciona nossa energia, e se você não controlar sua atenção, sua energia se perde em coisas que você não gostaria de vivenciar, mas muitas vezes vivência sem perceber.

Assim faça o exercício de estar no momento presente, foque toda a atenção ao que estiver fazendo, assim vai começar a perceber seu corpo lhe dando sinais sutis, de que a vida pode melhorar muito mais do que está agora.

Conheça a consciência Xamânica, e aprenda a se conectar primeiramente a você mesmo, e depois as energias que você deseja ter em sua vida.

QUE O AMOR REINE EM SEU CORAÇÃO.
Clovis Karuman

Venha Se Conhecer!!!
Núcleo AlinKaruman

Nenhum comentário:

Postar um comentário