sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Oração de Cura Xamânica




Com muito carinho estamos procurando trazer até você orações para ajudar em seu caminho de vida, e neste post a oração escolhida é a Oração de Cura Xamânica, esperamos que você goste.
Nos ajude a crescer esta energia a cada dia, comente, compartilhe e nos escreva qual oração gostaria de ver aqui.

Esperamos você nos próximos posts.

VENHA SE CONHECER!

Núcleo AlinKaruman

Veja o vídeo feito especialmente para você!








Oração de Cura Xamânica


“Energia da luz, acalme meus medos e apague todo mecanismo de controle externo que possa interferir nesta cura.
Energia Guia Guardiã, proteja minha Aura e ative o Canal de Luz para os propósitos de minha cura, para que só Energias Evolutivas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste Canal que não seja para o Fluxo de Energias Divinas.
Mestres, selem e protejam esta Sagrada experiência; removam de meu espaço interior e de meu espaço exterior qualquer força que não seja de natureza amorosa; removam e dissolvam todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação autoimpostos, conhecidos e desconhecidos.
Determino a completa restauração e reparação do campo de Energia Original infundido na Energia da Luz.
Livre.
Eu, ser manifestado na espécie humana, consciente nesta encarnação, aqui revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação que já não sirvam ao meu Bem Mais Elevado nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.
Determino a todas as entidades que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações, que cessem, desistam e abandonem meu Campo de Energia agora e para sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Para assegurar isto, que o Sagrado Espírito das visíveis e invisíveis, Testemunhas da Luz, sintam a dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Sabedoria e a Verdade Divina.
Declaro isto agora, adiante e retroativamente.
Garanto minha aliança com a Essência Pura através do Campo de Luz e dedico meu Ser Inteiro – físico, mental, emocional e espiritual – à Vibração do Amor, desde este momento em diante e em retroativo.
Dedico minha Vida ao Serviço do Bem, da Paz, da Luz e do Amor.
Dedico meu Ser a mais Elevada Maestria em Mim e ao Pleno Caminho da Ascensão, também planetária e de todos os orbes, humanidades e espécies.
Havendo conscientemente evocado esta Cura, abro-me à orientação da Energia Guia Guardiã para que inspire e sinalize as mudanças em minha vida que acomodem esta nova dedicação.
Que seja escrito no Livro da Vida.
Livre e Consciente.
Que assim seja, e permaneça.
Ao Universo e a cada Ser nele contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres alcançados com esta Cura, agora conhecidos ou desconhecidos de mim, digo:
Qualquer coisa que se mantenha entre nós eu agora curo, liberto e perdoo.
Santos Espíritos, Raios e Chamas, guiem, encontrem, firmem, testemunhem e validem o Poder e Livramento desta Cura.
Eu perdoo os irmãos e irmãs de todos os reinos e espécies, dessa e de todas as outras vidas, por tudo o que necessite ser perdoado e libertado entre nós.
Ofereço-me para o perdão dos irmãos e irmãs de todos os reinos e espécies, dessa e de todas as outras vidas, por tudo o que necessite ser perdoado e libertado entre nós.
Eu me perdoo e me livro.
Uno-me ao meu Ser Interior, Fundamental, Essencial.
Chama que Tudo Restaura e Transmuta, toque com o Tom Violeta as Divinas Energias em mim, agora em Estado Consciente e Purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, determino que sejam consagrados à Força e à Luz todos os meus Sentidos, Percepções e Canais.
Energia da Luz, me ilumine nas trilhas e cadeias da dúvida e da dualidade.
Determino que o selo do Amor seja colocado sobre mim.
Santos Espíritos, testemunhem meu Intento, me inspirem e guiem.
Energia Guia Guardiã, esteja Viva e Una comigo e me proteja das influências que me impedem de fazer a Vontade Maior.
Coletivamente curados, livres e perdoados.
Elevados a nossos Seres Essenciais.
Plenos de Amor.
Plenos da Força e da Luz do Amor.
Graça e Luz aos Mestres, aos Sábios, aos Santos, aos Puros e Bons.
Graça e Luz aos aprendizes.
Bem às Hierarquias da Força e da Luz, às Hostes Angelicais, aos Seres da Natureza, às Espécies e aos Reinos.
Bem ao Plano Evolutivo, de todos e de UM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário